Política de Entrega
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o modo escolhido de frete. Você pode simular o valor do frete e prazo de entrega diretamente na página do produto ou em seu carrinho de compras no campo "Digite seu CEP".
O seu pedido será entregue ao transportador apenas após a confirmação do pagamento, ou seja, somente após a operadora do cartão de crédito confirmar sua compra, que pode demorar até 01 (um) dia útil, ou seu boleto ser compensado, até 03 (três) dias úteis. Assim que o pedido for enviado, você receberá o código de rastreio por e-mail.
Nossos métodos de envio são:
PAC: limitado a 30 kg, não aplicável para entrega de fermentos líquidos e vidrarias em geral. Este método é o que apresenta mais atrasos e extravios pelos Correios, não recomendamos para compras volumosas ou se estiver com pressa no recebimento;
SEDEX: limitado a 30 kg;
Transportadoras: não possuem limite de peso, sendo elas: Rodonaves, Jadlog, Jamef, TNT e Total Express;
Entrega na Loja Campinas-SP: Consulte regras abaixo;
Entrega na Loja São Paulo-SP: Consulte regras abaixo;
Ao finalizar um pedido, é necessário escolher a forma de envio do mesmo. Nosso sistema analisa todas as opções de frete disponíveis acima e, após isso, apresenta, além das opções de retirada nas lojas físicas, o valor de frete e prazo de entrega* de todas as transportadoras com que trabalhamos.
*Todos os prazos são contados a partir do momento em que o pagamento é aprovado. Ou seja, somente após o pagamento aprovado que seu pedido será entregue ao frete escolhido.
PRAZO DE ENTREGA PARA LEVEDURAS LÍQUIDAS
Todos os pedidos serão despachados após a confirmação do pagamento (boletos, por exemplo, demoraram até 03 dias úteis para serem compensados) de acordo com o prazo da transportadora selecionada;
Especialmente para envio de leveduras líquidas os envios são feitos SOMENTE nas SEGUNDAS e TERÇAS-FEIRAS. Eventualmente, eles poderão ser enviados as QUARTAS-FEIRAS, dependendo da localidade em questão. Fazemos isso para evitar que a levedura fique parada nos Correios nos finais de semana e, com isso, percam viabilidade;
Enviamos leveduras líquidas somente por SEDEX ou e-SEDEX E COM ICEPACK.
Não esqueça: acrescente 01 (um) icepack para cada 02 (dois) vials/pacotes de leveduras líquidas.
Não trocamos leveduras líquidas em hipótese alguma e não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. Se não concordar com este termo, não continue a compra.
Regras para entrega de pedidos na loja de CAMPINAS-SP:
- A retirada de pedidos feitos pela loja virtual será feita na Lamas Brew Shop de Campinas das 10h às 17h, de segunda-feira a sábado;
- Esta modalidade tem taxa fixa de R$9,90;
- Os pedidos serão entregues sempre as QUINTAS-FEIRAS as 17h na Lamas Brew Shop de Campinas. Somente pedidos com pagamento confirmado até a QUARTA-FEIRA serão enviados na QUINTA-FEIRA seguinte para a Lamas Brew Shop de Campinas;
- Se houver compra de fermento líquido é OBRIGATÓRIA a retirada até a SEXTA-FEIRA. Se a retirada não for feita até a sexta-feira NÃO nos responsabilizamos pela inviabilidade dos fermentos;
- Não é necessário realizar agendamento para retirar seu pedido. Caso queira confirmar se seu pedido já está disponível para retirada, entre em contato com a Loja de Campinas pelo telefone: (19) 3296-0457 ou whatsapp: (19) 9 8763-7232 .
Regras para entrega de pedidos na loja de SÃO PAULO-SP:
- A retirada de pedidos feitos pela loja virtual será feita na Lamas Brew Shop de São Paulo das 10:30h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 10h às 17h de sábado;
- Esta modalidade tem taxa fixa de R$9,90;
- Os pedidos serão entregues sempre as QUARTAS-FEIRAS as 17h na Lamas Brew Shop de São Paulo. Somente pedidos com pagamento confirmado até a SEGUNDA-FEIRA serão enviados na QUARTA-FEIRA seguinte para a Lamas Brew Shop de São Paulo;
- Se houver compra de fermento líquido é OBRIGATÓRIA a retirada na QUARTA-FEIRA. Se a retirada não for feita na quarta-feira NÃO nos responsabilizamos pela inviabilidade dos fermentos;
- Não é necessário realizar agendamento para retirar seu pedido. Caso queira confirmar se seu pedido já está disponível para retirada, entre em contato com a Loja de São Paulo pelo telefone: (11) 2691-2467 ou whatsapp: (11) 98555-2581.
Através dos nossos canais de atendimento:
De Segunda a Sexta das 8:30h às 17:30h
Caso tenha mais alguma dúvida, acesse um dos links abaixo: